terça-feira, 4 de setembro de 2012

A queridinha da semana: Dandynha Barbosa





Dandynha Barbosa For Friends


Vamos conhecer a It Girl Carioca Dandynha Barbosa :

Então, tenho 22 anos, sou estudante de Direito e sou blogueira de Moda e LifeStyle há 1 ano e meio. O blog surgiu da união da minha paixão pela moda, o vicio pela internet e pela vontade de compartilhar tudo o que há de melhor no RJ com os leitores. Achava o Rio carente de Blog nesse estilo também, assim nasceu meu Blog. Meu dia-dia se resume na faculdade, que me formo ano que vem e no Blog que me consome bastante. Me divido entre eventos que acontecem no Rio e horas de pesquisas na internet para criar e manter o conteúdo do Blog sempre atualizado. Sem falar, nas horas de estudo para manter o ritmo da faculdade. Não vejo a hora de me formar e seguir para área do jornalismo, o que eu gosto mesmo e quero é o jornalismo de Moda.




Quais os profissionais e as marcas de moda que aprecia?
Nossa são tantas, entre elas: Mixed, Daslu, NK, BO.BÔ, Zara, Isabel Marant, Schutz, Charlotte Olympia, Chanel, Elie Saab, PopUpStore.


Como faz para estar sempre antenada nas novas tendências?
Sempre lendo muitas revistas e entrando em diversos sites e blogs por dia.

Como é morar no Rio? O que a cidade maravilhosa oferece de melhor?
É maravilhoso morar no Rio. Ir para a faculdade ou trabalho com a vista da praia, é demais. O RJ oferece as mais belas belezas naturais!!


 Quando tem um tempinho livre, qual o primeiro destino que vem na cabeça?
Viajar com amigos para qualquer lugar.Haha

 Como mantém corpo e mente em equilíbrio? Cuida da Alimentação?
Estou sempre tentando manter uma alimentação equilibrada e sem gorduras. As vezes, escapo (claro!! Hahaha). Malho 4 vezes na semana, faço 2 vezes Muay Thai e 2 vezes musculação seguido de aeróbico (running ou spinning). E 1 vez na semana faço drenagem linfática e comecei a fazer 1 vez na semana RPG também.

 Como seria o estilo Dandynha Barbosa?
Muito eclético. Não tem uma definição precisa. Acho que sou um mix de tudo!

 Gosta de Ousar ou é mais clássica?
Adoro misturar os 2.

 Não vive sem...Peça chave??
Salto Alto!!


Vamos conferir os Looks da Dandy!!Enjoy!!








Ela arrasa né? O blog Adora!


Dandynha no Instagram: @dandynhabarbosa










Obrigado Dandy, você  foi incrível!!
Bjo Bjo
@decotajra

Um comentário:

  1. Ameiiii querido!!!!

    demais!

    mil beijosss e obrigada!!

    Dandy
    www.dandynhabarbosa.com

    ResponderExcluir