quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O melhor beauty-artist do Brasil: Lavoisier

                                                     

Gente é com muito orgulho que o Blog entrevista o top maquiador das estrelas, Lavoisier. Sou super fã do seu trabalho e quero mostrar aqui um pouco do talento desse profissional que hoje conquistou aprovação de todo o meio artístico e fashion.Vamos começar assistindo esse vídeo com dicas de maquiagem.







“A mulher tem que fazer o que a faz sentir-se bonita. Não tem limite para maquiagem. As pessoas têm que levar em consideração o bom gosto, porque cabelo e maquiagem são armas”, afirmou Lavoisier.



Lavoisier, explique um pouco do seu trabalho, o que é ser um  beauty-artist?

Ser beauty-artist para mim é ter o talento de poder transformar. Comigo foi por acaso, jamais imaginei trabalhar com isso.Foi um dom!

Alguns trabalhos:


      

 Deborah Secco 


Barbara Berger


                Sabrina Sato, Lavoisier e Yan Acioli


Quais trabalhos citaria como especiais?

Poxa, este ano completei 10 anos de profissão. Já estive com muita gente especial, posso citar com carinho o trabalho com o super Mario Testino e a Carine Roitfelt para Vogue Paris. Hoje tenho algumas atrizes que amo trabalhar, agora por exemplo estou maquiando a Lilia Cabral, parceria de quase sete anos.



Rolling Stone


Não poderia deixar de comentar da Capa da Rolling Stones com Caetano Veloso de cilios postiços, foi inesquecível.


Maquiagem para homem, pode?

Pode sim, desde de que seje nescessário. Na verdade gosto das expressões que só nós homens podemos ter, não atenuaria elas com o uso de maquiagem, mas um produto para tirar o brilho sempre cai bem.






 Você faz as semanas de moda do Rio e de São Paulo?

Sim, por exemplo fui o responsável pelo visual de três desfiles da temporada carioca de outono-inverno , Mara Mac, Filhas de Gaia e R Groov.
Posso dizer que tenho uma liberda lúdica, inspiradora com as meninas da “Filhas de gaia”, é sempre especial trabalhar com elas.



Paraíso africano é cenário de campanha!!! 
Há pouco tempo você embarcou a trabalho para Seychelles, um lugar paradisíaco.Como descreve a experiência de poder trabalhar/viajar ao lado da top Barbara Berger?

A equipe foi sensacional e fundamental para o sucesso do trabalho. Barbara é linda de morrer, super amiga e mega professional e além de tudo com ela não existe tempo ruim. A viagem foi feita para fotografar a campanha da marca MOB.
No Oceano Índico, Bárbara Berger estrelou o editorial com um mar azul, areias brancas e coqueiros como paisagem de fundo, o lugar era lindo!



Como foi trabalhar com a Claudinha no carnaval desse ano?

Trabalhar com a Claudia no carnaval foi uma das grandes emoções da minha vida. Ela sempre me deu total liberdade para criar, isso sempre dá um gostinho super especial. Além de admirá-la como profissional, pude ver o que é o Carnaval ao lado de Cláudia Leitte, pura EXPLOSÃO!! Ela sempre atrela o seu trabalho com moda e foi ai onde entrei para dar umas leves pinceladas...


No seu olhar, a maquiagem passa por tendências? A mulher deve segui-las?
Para mim tendência é a mulher se maquiar e sentir-se bonita, a maquiagem tem uma expressão muito livre para se prender a modismos. O que se ver na passarela é o conceito, nas ruas é tudo bem diferente...



Prêmio QUEM: Lavoisier (Melhor profissional de beleza)

Ganhar o premio “Quem” foi de verdade uma grande surpresa. Eu já me sentia ganhador por ter sido indicado. E estava feliz por estar ali, no meio de tanto talento. Quando recebi a notícia, minhas pernas ficaram bambas, não saia uma palavra. Foi muito emocionante...

Outros trabalhos:






Não é permitido a veiculação das imagens.
@decotajra

Um comentário:

  1. André faz um post com idéias de looks masculinos e femininos para usar no show do pitbull. Seu blog é ótimo!! Abraços

    ResponderExcluir