segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A queridinha da Semana: Maria Eduarda Nogueira


"Eu amo morar em Brasília! É uma cidade linda, bem unida, que todo mundo se conhece. Não tem trânsito, e é bem planejada, sendo 
assim  um lugar tranquilo e seguro."






" Moro em uma casa com mais 3 mulheres, me espelho nelas para tudo! E elas estão sempre com novidades e tendências que eu procuro acompanhar."





"Eu cresci em uma família política, então já faz parte do meu dia-a-dia desde de sempre, tenho muito orgulho !A distância é mais um motivo, sou muito apegada aos meus pais, estamos sempre se ligando com muita saudade" 


                                                                                                                            "Tenho acompanhado blogs como o da Thassia e da Lala Lala Rudge. Revistas: Vogue e RG."








Uma peça chave na hora de montar um look: 

      #SaiaPreta


 Sério, ela encaixa em qualquer produção que você não saiba o que combinar!!Haha"

Na hora das compras, tem uma ajudinha das irmãs?


"Tenho demais!!Sempre nos ajudamos, amo sair para comprar com elas e ouvir suas opniões."

 

Família Linda!

                                             

        

"Paris!! Para mim, é a cidade que vale mais conhecer, além de maravilhosa tem muita cultura. Bastante clássica,amo!!"




 "Faço vôlei 2 vezes por semana e academia frequentemente. Adoro línguas, sempre que posso tenho aulas de conversação."


Música da vez:
#Play

We'll be coming back - Calvin Haris



 284

              Pop up store 
                              


e Bo.Bô são as minhas

 marcas preferidas.




"A maior dica de beleza, é lavar os rostos todos os dias antes de dormir e de acordar, manter sempre a pele limpa. E água!! Muita água, para hidratar."







Duda no Instagram:

@dudanogueiral


 



Gostaram de conhecer a Duda? Uma linda né?
Obrigado gatona, você arrasa sempre!
Beijos
@decotajra




Nenhum comentário:

Postar um comentário