segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rafael Melo Style.






 Rafael Melo


1- Um pouco de você e seus trabalhos atuais:


 Meu nome é Rafael Melo, sou natural de Recife-Pe e  moro em Los Angeles há 2 anos.
Sou estudante de Business Marketing no Santa Monica College e trabalho como modelo da Abercrombie & Fitch.




2- Quais os profissionais e as marcas de moda que aprecia:


Gucci, Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Zara.
 ( Profissionais ai  complica...hahaha)



3-Como define seu estilo:



AH...Essa é moleza, haha....Gosto de roupas  leves, fáceis de usar e cuidar.









4-Viagem inesquecível:



Big Bear Mountain, California. Novembro de 2011 



5-Perfume:



Gucci by Gucci

6-Como mantém corpo e mente em equilíbrio:



 Gosto muito de ler e isso com certeza ajuda a manter minha mente em equilíbrio assim também como correr e malhar na praia me ajuda a manter o corpo legal.







7-Um lugar:



 Minha casa de campo em Gravata- Pernambuco



8-Inspiração de vida:



Meus Pais.



9- Filme/livro:



 Filme-  Prayers for Bobby.
 Livro - O Sucesso é Ser Feliz Escrito por Roberto Shinyashiki


10 - Não vivo sem....


 Celular. 




Um comentário: