terça-feira, 2 de outubro de 2012

Queridinha da Semana: Luíza Maria Hollanda de Mello



Fale um pouco sobre você e seu trabalho como blogueira! 

 Então, não encaro ser blogueira como trabalho, até porque não vivo disso. Acho que o blog é um belo complemento, já que sou formada em design de moda, como no momento estou me dedicando a minha pós e começando uma coleção infantil, o blog é uma deliciosa válvula de escape onde falo um pouco sobre tudo o que gosto e uso.

Ritual de beleza:
Xiii, não tenho um ritual. Uso adstringente e hidratante com protetor solar no rosto, serve???

Melhor lugar para compras:
Eu sou fã assumida de Fast Fashion, piro em um Zara, uma H&M, Forever 21. Mas também gosto de algumas peças mais exclusivas e detalhadas, não dispenso uma bolsa bem feita, com acabamento impecável. Aaaah acho que um lugar onde esses 2 lados do comércio de produtos de moda são bem fortes é Londres. 

Produto Indispensável:
Passo lip balm várias vezes por dia, meu preferido é o Summer Fruit da Eos.
Produto que amo.

Uma música:
Adoro sertanejo no carro e em casa. Na balada prefiro house. Não consigo escolher uma pois adoro várias dentro desses estilos.

Ícone da moda:
Lady Gaga, kkkk tô brincando gente!!! Acho que existem vários ícones, cada um no seu tempo Twiggy nos anos 60, Gia Garangi nos 70, Christy Turlington nos 80, Linda Evangelista nos 90, na cola dela vem a Katy Moss e por aí vai....

O Blog da Luly: Fala-se de...


Marcas preferidas:
Adoro Lilly Sarti, Céline, Pop Up Store, Rag & Bone, Talie, mas se o programa for ao sol vou de Skinbiquini. 

Melhor look:
Aquele bem confortável, não suporto sapato apertado ou regata com a alça caindo. Preciso estar confortável pra me sentir bem...

Como mantém corpo e mente em equilíbrio:
Eu tô precisando cuidar mais do corpo, viu??? Passo longe da academia e a idade não tá me perdoando, rs... Preciso começar a fazer exercício físico urgente. Quanto a mente, leio bastante e faço acupuntura, o que me relaxa o corpo todo e dá uma acalmada na cabecinha  que não para nunca.

O que não falta no seu closet: 
Shorts, no momento eles estão bombando por aqui...

Uma viagem:


Amsterdam, amooooo já fui algumas vezes e não consigo enjoar. Também curti conhecer Dubai, mas não tenho vontade de voltar, meu destino preferido é sempre Amsterdam mesmo....

Algo inesquecível:
A morte da minha vó, foi um momento difícil, mas que me fez crescer bastante. ela já estava velinha, doente e precisava realmente descansar, aprendi que não podemos querer o que é melhor para a gente, sabe??? As vezes não é o melhor para aquela pessoa....


Chique:
É ser feliz e livre, não se preocupar com rótulos, olhares, regras bobas sobre coisas que não ofendem ninguém. Chique é se dar o direito de ser/fazer tudo o que tem vontade...

Cafona:
Blush chinelada na cara e corpo muito bombado, definido e volumoso com exagero. Pra mim essas 2 coisas não tem muito o que disfarce. 

Sonho de consumo
Meu sonho de consumo é uma máquina de fazer suco de laranja igual aquelas de lanchonete, sabe?? Que a gente coloca a laranja cortada ao meio e ela vira suco em 1 mim, mas se vc quiser um sonho de consumo de "moda" pode ser um Rolex?! kkkkk


Uma dica para as leitoras:
Vamos colher o que os blogs de moda tem de melhor para nos oferecer: As inspirações! O resto é vida, vamos viver a vida real! 

Não vive sem....
Minha família, cachorro e o namorido! eles são essenciais... 


Vamos conhecer mais o estilo da Luíza:





O Blog adorou conhecer um pouquinho da Luíza, uma gata né? Super fashionista...
Quem quiser ver um pouquinho mais da Luly segue ela no Instagram: @lulymello
Ela sempre arrasa.

@decotajra

4 comentários:

  1. André, não tem quem navegue pela internet que não tenha passado pela experiência de uma "página não encontrada". O que ninguém tinha pensado era como fazer disso uma experiência boa. Assim surgiu o projeto AACD 404.
    Deco, você pode doar sua página 404.html para a AACD. ;) É fácil, rápido e não muda a navegação do seu site. A página de erro já está lá, a diferença é que se alguém cair nela tem a oportunidade de ajudar as crianças do AACD! e com esse simples gesto vc transforma um erro em acerto! :) se vc puder divulgar: http://www.aacd.com.br/404/

    ResponderExcluir
  2. Deco,
    super obrigada pelo convite e pelo carinho
    adorei participar!!!! :D
    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah, te linkei nos meus blogs amigos, tá??? beijos mil e mais uma vez obrigada pelo convite

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, que bom que gostou!!
    Vou te listar como blog amigo também! Beijos

    ResponderExcluir