domingo, 27 de janeiro de 2013

Casamento Alexandre e Mariana.

Tudo lindo! Parabéns aos noivos!!



Minha linda!
No pré-festa!!
Detalhes do make da mommy!


Meu tudo.






Joana Portella  e Carolina Perlingeiro
Olha a decoração.Tipo incrível.




A noiva tava de cinema! De parar e ficar olhando. #Arrasou


















Essa vai para porta retrato. #Family




Lindas.


Ow mais eu amo. Não deu para matar nem a metade da Saudade.


Má.






Caricaturas.




Com os pais do noivo.


Simone!! Amo e quero bem!










Casal super querido, energia mega positiva!




E a festa foi assim!! Muito animada!!




Layla e eu.




Joana Portella, André Napoleão e Carol Perlingeiro.


Minhas.








Amiga, como sempre arrasando!! Tava linda.




Apaixonado por cada detalhe.






Carol Perlingeiro
#napista
Gatas Gatas Gatas




#casamentomarieale

Cuore Paula Nery e Luisa Tajra.






Fun.


E olha quem pegou o Buque!! Hahaha...Tinha que ser.






Muito feliz!!
Amo/Sou Magalhães!!
Amores!!


Luisa Tajra, Luana e Ana Luiza.
#MomentoFofo #Irmãs #babychegando


Lindas!! Amei essa foto!! Mari, Vitória e Lú.


Mulherada.






Que trio.
O bolo. E que bolo.  #apaixonado








Aninha.






Bráulio e Ana Luiza.




Fim.

Um comentário: