quarta-feira, 6 de março de 2013

Look do dia: Thiago Maciel

Bom, hoje o assunto vai para "ELES".
 Vamos nos inspirar nos looks do amigo do Blog Thiago Maciel. Ele tem uma percepção super legal da moda masculina e sempre acerta na hora de escolher seu look. Com um instagram sempre bem atualizado, ele mostra dicas incríveis para os cuecas de plantão. Vale super conferir! Vamos conhecer o estilo do Thiago?


@thiagomaciel













Bate Bola:
Sobre o seu estilo: Não tenho um específico, meu estilo é "mudar de estilo" todos os dias.

Ritual de Beleza: Excesso de sol (com protetor, é claro!) rs

Melhor lugar para compras: Shopping.

Produto indispensável: Óculos de Sol.

Inspiração na hora de montar um look: O dia e o humor.

Uma música: Oasis - Stand by me.

Ícone da moda: David Beckham.

Marcas que se identifica: Osklen, SergioK, Reserva e Zara.

Melhor look: Casual chic.

Como mantém corpo e mente em equilíbrio: Alimentação balanceada, leitura e treino.

O que não falta no seu closet: Sapatos (quanto mais melhor!) rs

Uma viagem: Rio de Janeiro (sempre).

Algo inesquecível: Nascimento do meu sobrinho.

Chique: blazer + jeans.

Cafona: Tênis de correr na balada.

Sonho de consumo: Cartão de crédito sem fatura. Hahaha

Uma frase: "O caminho é espinhoso mas o horizonte é tão belo que não dá mais pra voltar." (Carlos Drummond de Andrade)

Uma dica para as leitores: Ensaio sobre a cegueira - José Saramago.

Não vive sem... Família, amigos, praia, e sossego.



Um comentário:

  1. Ola andre, meu nome e rafael werneck por favor qual e o blog do thiago maciel, fiquei sabendo que ele vende esses tercos estilosos, porem nao consigo deescobrir qual e o blog dele.

    se puder responder para esse email , fiacaria agradecido.
    w7edesign@gmail.com

    ABRACOS

    ResponderExcluir