terça-feira, 9 de abril de 2013

Blog Novo no Ar.

#decotajra

Ow gente...Estou feliz e triste ao mesmo tempo!! Chega ao fim o funcionamento desse espaço que por muito tempo foi meu canal de comunicação e o meio que encontrei para mostrar um pouquinho de mim e do meu olhar sobre o mundo. Vamos agora nos encontrar em uma novo endereço: www.decotajra.meionorte.com

Espero por todos vocês nesse novo Blog, que vem melhor e mais atualizado.

Um comentário:

  1. Oi,Sou Gabriela de Cascavel - PR estava visitando seu site e encontrei o que precisava.. as pulseiras do john john *.* Meu namorado quer muito,e eu preciso conseguir comprar!! usHUISHiushiush agora que achei so resta saber como posso comprar,e como podem entregar aqui..e tudo sobre a compra.. :D Se possivel alguem pode me responder?? Me responda no email que é mais viavel. gabriela_bye@hotmail.com OBRIGADA!

    ResponderExcluir