segunda-feira, 9 de julho de 2012

O it Boy - Rafael Faria

Instagram: Follow @rafael_faria




Sobre o Rafael e os trabalhos atuais:


Rafa: Moro em Brasília, tenho 26 anos, escorpiano, 9 tatuagens, dois cachorros e não como chocolate, carne vermelha e arroz. Publicitário por formação, Buyer por opção e Blogueiro por hobbie! 
Meu trabalho é diretamente ligado à moda e tendências mundiais. Ser BUYER é comprar toda uma futura coleção para determinado estabelecimento. Faço o SHOWROOM da marca dois ou três meses antes do PREVIEW ser lançado na loja. Os maiores centros de compra são desenvolvidos e ligados diretamente as FASHION WEEK. Tanto nacional, quanto internacional.É um trabalho de muita responsabilidade, conhecimento, técnica e feeling. Muita coisa depende das minhas escolhas,           principalmente a satisfação do cliente!


Quais os profissionais e as marcas de moda que aprecia:

Rafa: Gosto de MUITA coisa. A onda das FAST FASHION me pegou de jeito! Zara, Osklen, Sergio K, Daslu, Diesel, H&M. Gosto também de grandes nomes internacionais: Tom Ford, Isabel Marant, Zuhair Murad, Goyard e Givenchy.


O seu estilo é...

Rafa: Tenho o estilo mais despretensioso possível. Meu grande ponto de vista é ser/estar confortável. Não tenho "medo" de errar e invisto no que julgo adequado a meu tipo físico. Estilo é unilateral, cada um tem o seu!



Viagem inesquecível:

Rafa: Tantas! A última é sempre a mais gostosa, né?! Talvez pelas lembranças. Mas há lugares que nunca canso de ir e estou sempre marcando presença: Rio, SP, Miami, NY e Paris são meus destinos favoritos! 

Perfume:

Rafa: E tenho uma mania: uso mais de um por vez! AQVA - Bvlgari, Light Blue - Dolce & Gabbana, 
Allure - Chanel, MAN - Bvlgari, Higher - Dior.




Como mantém corpo e mente em equilíbrio:

Rafa: A cabeça da gente é muito rápida, pensa demais. TEM que equilibrar isso tudo com o corpo, que pede exercícios físicos diários. Não vivo sem meu Personal Trainer! Pra mim, é fundamental deixar o corpo em atividade. Treino cinco vezes por semana! Corro e faço Pilates também!
Sou um cara super religioso, católico, e com o mesmo fervor que cuido do corpo...cuido da mente! Vou à missa todos os domingos para começar a semana com o pé direito!





Um lugar:

Rafa: Minha Casa!!

Inspiração de vida: 

Rafa: Meus pais, com certeza!

Um livro, um filme:

Rafa: Não há filme que me deixa mais emocionado que Marley&Eu. Tenho MUITO carinho pelos meus cachorros e acabo vivendo aquela história como se fosse comigo. É sempre uma boa pedida! 
Um livro de leitura obrigatória é AMOR À VIDA, da Eliane Cantanhêde. Conta a história de vida do José Alencar! O cara foi um mito!

Não vive sem...

Rafa:  Nossa! Não vivo com pouco não, viu?! Não fico sem minha família, meus amigos, cerveja gelada, Iphone carregado, óculos escuro, protetor solar, Carmex, comida japonesa, meu trabalho, Morroccanoil, meu cabeleireiro, meu personal, meus cachorros, cartão de crédito, Deus, chiclete, 
paçoquinha, chá de pêssego...






Rafael Faria Instagram fotos:












Nossa, um super Obrigado Rafael! Adorei a entrevista, você tem um bom gosto invejável!! 
@decotajra

Nenhum comentário:

Postar um comentário