terça-feira, 17 de julho de 2012

Arruma a mala Aê!


































Bom, chegou a hora de largar tudo para o alto e tirar uns dias para curtir um bom descanso né? Independente de onde for, a dificuldade de arrumar as malas é sempre um assunto em questão!
Separei esse post para dar as minhas dicas de uma mala perfeita para quem tem no destino curtir uma boa praia, que é o meu caso!! Haha.
Enjoy!



Bermudas e Shorts!




Curto todos os shorts da Osklen, são os meus preferidos! Até os curtinhos, Olha:


Eu acho que as cores devem e podem ser usadas no verão, pode apostar nisso!!


Para o final da tarde:
As de tecido.



Calças:

Bom, para quem também vai curtir a noite, um jeans rasgado e as cores mais fortes são a melhor pedida!

Essa é bem cidade de praia né? Amo.


Olha o azul, que lindo!

Final da tarde e Noite:



Osklen!!Tem na VILLAGE


Bem praia, a Osklen é a melhor opção sempre!



As polos são sempre uma boa opção!



Olha que cor VERÃO!


 E se a temperatura cair...


Óculos de Sol


Acho importante levar tanto a opção do Clássico, como a dos coloridos e espelhados!
Olhe:







E não menos importante...



Havaianas!!

O melhor bronzeador ever!! Faz milagre...



Bonés


Cuecas



Mochilão!!

Tennis Osklen 




Bom é isso, acho que levando o básico e os itens que citei no post qualquer um vai mandar super bem aonde for! 


@decotajra






Nenhum comentário:

Postar um comentário